sábado, 7 de abril de 2012

   


      É páscoa, o dia em que lembramos a ressurreição de nosso senhor Jesus Cristo, na qual venceu a morte, e hoje podemos ter fé que Ele vive e reina para sempre. Além de um dia em que podemos saborear muitos chocolates.

     Antes de seu sacrifíco na cruz, Cristo, junto com seus melhores amigos, reuniu-se para uma ceia a qual todos conhecemos a história. Um ponto que merece destaque nisto, é o fato de que as refeições em si sempre tiveram um caráter de integração social, seja quando se toma café da manhã com a família, se almoça com os melhores amigos ou mesmo um jantar romantico com a  pessoa amada.








     Por isso, é totalmente válido, em datas especiais ou até mesmo em feriados, fazer encontros sociais que promovam a integração de pessoas e  que seja regado por comida pois, um excelente cardápio sempre cria um ajuntamento de pessoas, são nesses momentos que se  podem ter conversas calorosas, muitas risadas e claro conhecer e interagir com novas pessoas.



     No mais, aproveitem este feriado para trazer a memória o que realmente importa e também para ter momentos de união com seus familiares e seus amigos.
     Bom feriado e Bom Apetite!

    
"Tribo da Ilha - Vidas Comprometidas com o Reino".

Nenhum comentário:

Postar um comentário